Mestrado na INPI 2010:

O Instituo Nacional da Propriedade Industrial (INPI) abriu inscrições no prazo de 22 de julho a 17 de agosto para os interessados em fazer mestrado na Inovação INPI 2010. O curso oferece 25 vagas e já foi aprovado pelo Capes.

A taxa de inscrição para mestrado no INPI não terá custo, a inscrição poderá ser feita pela internet no Portal INPI, preenchendo o formulário e o enviando para o e-mail do instituto INPI com a respectiva proposta do projeto e a documentação necessária exigida no ato da inscrição.

Prova e vagas do mestrado gratuito no INPI:

A prova do processo seletivo para as 25 vagas de mestrado no INPI será composta por discursos, realizada no dia 9 de novembro, e para finalização da escolha será feita duas entrevistas, uma a cada etapa.

Para obter mais informações acesse o Portal do INPI. Há outras oportunidades de Mestrado e Doutorado em todo o Brasil, siga as categorias do blog ou faça uma pesquisa na caixa abaixo.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > Bolsas, Mestrado, Vestibular > Mestrado gratuito na INPI 2010