Para conseguir sucesso com a carreira é importante ter uma boa base, que normalmente vem dos estudos e da dedicação. Para isso é fundamental contar com a formação em uma instituição de ensino séria e reconhecida, que irá valorizar bastante o seu diploma. Naturalmente você não se tornará um bom profissional sem dedicação, independente de onde realizar a sua graduação. Veja quais são as melhores universidades do Brasil em 2017.

Melhores Universidades em 2017

Melhores Faculdades em 2017

USP – O primeiro lugar fica com a Universidade de São Paulo (USP), que também está em primeiro lugar no ranking da América Latina. A instituição oferece educação pública, mas o processo de seleção é o mais disputado do Brasil.

Unicamp – A sequência continua no estado de São Paulo, ficando com a Universidade de Campinas (Unicamp), também pública, que conta com o segundo lugar no ranking de melhores universidades da América Latina.

UFRJ – Partindo para o Rio de Janeiro, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) é a terceira da lista e a quinta do ranking da América Latina.

PUC Rio – No estado do Rio de Janeiro também entra no ranking a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC Rio), a primeira instituição particular desta seleção e a sexta da América Latina.

UFMG – Em Minas Gerais a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) traz tradição e ensino de qualidade. É a sétima melhor da América Latina.

 

FlaviaVestibular 2017
Para conseguir sucesso com a carreira é importante ter uma boa base, que normalmente vem dos estudos e da dedicação. Para isso é fundamental contar com a formação em uma instituição de ensino séria e reconhecida, que irá valorizar bastante o seu diploma. Naturalmente você não se tornará um...