Mackenzie vestibular 2017: Inscrições, provas, taxas e cursos

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, uma das maiores do Brasil, está com as inscrições abertas para o vestibular de verão 2017, que oferece ingresso ao primeiro semestre do próximo ano. As inscrições estão sendo realizadas através da internet, por meio do site da universidade Mackenzie.

Mackenzie vestibular 2017

Mackenzie vestibular 2017

O período de inscrições segue até o dia 21 de novembro. Para participar desta concorrência é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$100, correspondente aos custos com a organização do processo seletivo. A taxa de inscrição pode ser paga através de boleto bancário ou ainda utilizando o cartão de crédito. Caso não seja efetivada, a inscrição no vestibular é indeferida. Os locais de provas serão divulgados no dia 28 de novembro e o candidato pode acompanhar pelo site da instituição.

Os cursos serão separados por grupos, de forma que as provas serão realizadas em datas diferentes. Os candidatos aos cursos do campus de Higienópolis farão as provas entre os dias 1 e 2 de dezembro e os candidatos aos cursos do campus de Campinas deverão realizar a avaliação no dia 3 de dezembro.

A instituição oferece oportunidades de bolsas de estudos e financiamento estudantil. Todas as informações sobre o processo seletivo, cursos e oportunidades oferecidas pela universidade podem ser conferidas diretamente no site da Mackenzie.

FlaviaMackenzieVestibularVestibular 2017
Mackenzie vestibular 2017: Inscrições, provas, taxas e cursos A Universidade Presbiteriana Mackenzie, uma das maiores do Brasil, está com as inscrições abertas para o vestibular de verão 2017, que oferece ingresso ao primeiro semestre do próximo ano. As inscrições estão sendo realizadas através da internet, por meio do site da...