O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2010 apresentou falhas, o que está indignando os candidatos, que já vem passando por transtornos por conta do exame desde o ano de 2009. Os alunos que já estavam preocupados por conta da exigência do desempenho na prova por diversas faculdades e a data tardia de sua realização, agora estão ainda mais decepcionados, já que alguns inscritos deverão refazer a prova, por conta de erros na impressão dos cadernos.

Enem

Fernando Haddad, ministro da educação, afirmou que o MEC deverá divulgar na próxima semana o número e a lista dos candidatos que deverão realizar a nova avaliação do Enem 2010 e a data em que ela acontecerá. Por enquanto ainda estão sendo avaliadas as 113 mil atas de provas, garantindo que o número seja preciso.

Fica na população a esperança de que o Inep se reorganize com relação ao Enem, evitando tais problemas e fazendo com que os alunos e instituições de ensino não percam a confiança no exame.

FlaviaENEMcandidatos,candidatos enem,ENEM,enem 2010,enem cancelado,lista,lista de candidatos,lista dos candidatos,MEC,novo enem,novo enem 2010
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2010 apresentou falhas, o que está indignando os candidatos, que já vem passando por transtornos por conta do exame desde o ano de 2009. Os alunos que já estavam preocupados por conta da exigência do desempenho na prova por diversas faculdades...