Joaquim Nabuco vestibular 2016-2 – A Faculdade Joaquim Nabuco está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo que é referente ao segundo semestre letivo deste ano de 2016. Para o vestibular em questão serão oferecidas vagas em cursos a serem ministrados para o Ceará, na cidade de Fortaleza e também nas cidades pernambucanas de Olinda, Paulista, Recife e São Lourenço.

Joaquim Nabuco vestibular 2016-2

Joaquim Nabuco vestibular 2016-2

Joaquim Nabuco vestibular 2016-2 – Inscrições e provas

As inscrições estão sendo realizadas através da internet, por meio do site da Faculdade Joaquim Nabuco (vestibular.joaquimnabuco.edu.br). No site da instituição também é possível consultar quais cursos estão sendo oferecidos para cada unidade da faculdade, já que as ofertas podem variar de cidade para cidade. O vestibular se dará por meio de prova agendada, de maneira que no ato da inscrição o candidato já deverá indicar a data em que deseja realizar a prova aplicada pela instituição.

Ingresso via ENEM – Vestibular Joaquim Nabuco 2016-2

Ainda existe uma outra possibilidade de ingresso para aqueles que se interessarem, sendo através da utilização do desempenho obtido no Enem de um dos últimos cinco anos. Para poder participar da seleção via Enem é necessário ter obtido uma média geral de no mínimo 200 pontos, que consiste na soma de todas as notas da prova e divisão por cinco, e não ter obtido nota zero em nenhuma das disciplinas.

FlaviaCearáPernambucoVestibularVestibular 2016
Joaquim Nabuco vestibular 2016-2 - A Faculdade Joaquim Nabuco está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo que é referente ao segundo semestre letivo deste ano de 2016. Para o vestibular em questão serão oferecidas vagas em cursos a serem ministrados para o Ceará, na cidade de...