Acesse aqui as vagas remanescentes para o vestibular de Medicina da ISPED 2018. Confira também outras universidades que dispõe de cursos de medicina.

Existem muitos brasileiros que preferem tentar realizar o curso de Medicina na Argentina, nosso país vizinho. E uma nova oportunidade se abre para estas pessoas, já que o ISPED está com as inscrições abertas para o processo seletivo para o curso de Medicina, que será ministrado por meio do convênio com a UM – Universidade de Morón.

Isped vestibular de medicina vagas remanescentes

Isped vestibular de medicina vagas remanescentes

Inscrições e provas para o curso de Medicina na Argentina

As provas serão realizadas por meio de agendamento por parte do candidato, devendo ser feitas até a data máxima de 10 de janeiro de 2014. As inscrições podem ser realizadas através da internet, pelo site www.isped.com.br, até o dia 31 deste mês de dezembro de 2014. A prova para a concorrência de Medicina para 2014 é de múltipla escolha, contendo 80 questões no total e será realizada à distância, por meio de um computador que tenha acesso à internet. As inscrições para este vestibular não exigem pagamento de nenhuma taxa.

O processo seletivo em questão tem como missão preencher as vagas remanescentes da campanha de primeiro semestre de 2014, deste modo o prazo de inscrições pode variar de acordo com a disponibilidade de vagas. Para tirar as suas dúvidas ligue para (11) 3105-8080.

FlaviaCurso de MedicinaVestibularVestibular 2014argentina,Curso,curso de medicina,ISPED,ISPED 2014,medicina,medicina na argentina,processo seletivo,processo seletivo ISPED,vestibular ISPED
Acesse aqui as vagas remanescentes para o vestibular de Medicina da ISPED 2018. Confira também outras universidades que dispõe de cursos de medicina. Existem muitos brasileiros que preferem tentar realizar o curso de Medicina na Argentina, nosso país vizinho. E uma nova oportunidade se abre para estas pessoas, já que...