O ISPED está com uma grande oportunidade para os brasileiros que desejam ingressar no curso de Medicina e ainda terem uma experiência internacional. A instituição está realizando um processo seletivo para preencher vagas remanescentes para o curso de Medicina, a ser ministrado na Argentina, através de um convênio com a Universidade de Morón (UM). Através do convênio atualmente cerca de 5.000 brasileiros cursam Medicina em diferentes instituições argentinas, que são consideradas referência mundial.

ISPED Medicina remanescentes 2016

ISPED Medicina remanescentes 2016

Curso de medicina na Argentina adaptada a brasileiros

O curso é adaptado a brasileiros e a metodologia de ensino é bem semelhante à usada no Brasil, o que facilita o reconhecimento do curso em nosso país. Existe um curso voltado a realização do REVALIDA, que é a avaliação necessária para poder exercer a Medicina no Brasil tendo realizado o curso no exterior. Os estudantes também terão um semestre de aulas de espanhol para aprenderem melhor o idioma local.

Valor do curso e como se inscrever em Medicina na Argentina 2016

O valor do curso chega a ser até três vezes menor do que o que é cobrado no Brasil. A inscrição é gratuita e pode ser realizada através do site http://www.isped.com.br/graduacao/. Não é necessária a realização de qualquer outro curso de preparação, os aprovados já tem a vaga garantida no curso de Medicina pela UM. É uma grande oportunidade para quem sonha cursar Medicina e ter crescimento pessoal com a experiência.

FlaviaVestibularVestibular 2016
O ISPED está com uma grande oportunidade para os brasileiros que desejam ingressar no curso de Medicina e ainda terem uma experiência internacional. A instituição está realizando um processo seletivo para preencher vagas remanescentes para o curso de Medicina, a ser ministrado na Argentina, através de um convênio com...