Isenção de taxa do vestibular Unicampo 2012: Participar do processo seletivo do ano de 2012, estando isento da taxa de inscrição, pode ser uma grande oportunidade, especialmente se este vestibular for de uma grande universidade, já conceituada no mercado de trabalho, como é o caso da Unicamp. A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) já informou que a partir do dia 26 de abril de 2011, estarão abertas as inscrições para a isenção das taxas do vestibular 2012 da Unicamp.

Unicamp

Os interessados terão até o dia 31 de maio para se inscreverem exclusivamente através da internet. Até esta data, deverá ser enviada também a documentação comprobatória das informações prestadas durante a inscrição, através dos Correios, para a Comvest.

Os candidatos isentos serão divulgados no dia 17 de agosto no site da Comvest. Mesmo tendo sido contemplado com a isenção de taxa do vestibular 2012, o candidato deverá realizar a inscrição no vestibular da Unicamp, utilizando o seu código de isento.

Vale lembrar que é fundamental que todos os procedimentos para a inscrição no programa de isenção de taxa do vestibular sejam realizados, sendo que a falta de uma só informação é suficiente para desclassificar o candidato da concorrência.

FlaviaIsençãoUnicampVestibularisenção unicamp 2012,isenção vestibular unicamp,Unicamp,unicamp 2012,unicamp 2012 isenção,unicamp vestibular,vestibular unicamp,vestibular unicamp 2012
Isenção de taxa do vestibular Unicampo 2012: Participar do processo seletivo do ano de 2012, estando isento da taxa de inscrição, pode ser uma grande oportunidade, especialmente se este vestibular for de uma grande universidade, já conceituada no mercado de trabalho, como é o caso da Unicamp. A Comvest...