A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com as inscrições abertas para os pedidos de isenção de taxa do seu vestibular do primeiro período de 2018. Os pedidos podem ser feitos de 11 à 21 de setembro.

A Uefs informou que serão oferecidos um total de 2.500 isenções da taxa integral de inscrição.

No dia 22 de setembro a instituição divulgará o resultado parcial e entre os dia 25 e 29 do mês de setembro os contemplados devem enviar a documentação necessária para a universidade. O resultado final dos contemplados com a isenção está previsto para ser divulgado no dia 11 de outubro.

Para concorrer ao benefício o candidato deve, necessariamente ter cursado todo o ensino médio (ou equivalente) em escolas da rede pública de ensino. Também podem solicitar aqueles que ainda estejam cursando o último ano do ensino médio e que vá concluir em 2017, porém também deve ser em escola pública.

Também podem solicitar aqueles que estiverem cursando supletivo do ensino médio e que comprovem a aprovação no curso supletivo nas disciplinas Língua Portuguesa e matemática até o dia do pedido da isenção.

Não podem solicitar isenção candidatos que já tenham um diploma de curso superior. Não pode também estar matriculado em alguma instituição de ensino superior.

FlaviaIsençãoUEFSVestibular
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com as inscrições abertas para os pedidos de isenção de taxa do seu vestibular do primeiro período de 2018. Os pedidos podem ser feitos de 11 à 21 de setembro. A Uefs informou que serão oferecidos um total de 2.500 isenções...