Como estamos entrando no segundo semestre do ano de 2012, as grandes universidades públicas e privadas do Brasil já estão dando início ao vestibular do ano de 2012, divulgando seus calendários e demais informações pertinentes ao vestibular. Algumas instituições inclusive já estão realizando procedimentos importantes para o vestibular 2012, como é o caso da Universidade Federal to Tocatins (UFT), que abriu neste mês de junho o prazo para a solicitação de isenção da taxa do vestibular 2012.

UFT

Os interessados poderão se inscrever para isenção de taxa do vestibular UFT 2012 até o dia 8 de julho, pelos correios. Os endereços e instruções detalhadas sobre a isenção estão disponíveis no site da Copese (www.copese.uft.edu.br) que é responsável pela organização dos processos seletivos da UFT, pela qual os candidatos deverão enviar a documentação.

Serão 800 isentos pela UFT para este vestibular 2012. De acordo com o edital divulgado pela universidade, a limitação financeira informada no questionário socioeconômico para isenção, deverá ser comprovada, por meio dos documentos que serão solicitados pela universidade.

A lista dos candidados beneficiados com a isenção de taxa deverá ser divulgada pela instituição no dia 2 do mês de setembro.

FlaviaIsençãoUFTVestibularIsenção,isençao de taxa,isenção de taxa 2012,isenção de taxa UFT 2012,isenção UFT 2012,UFT 2012,UFT 2012 isenção,UFT isenção 2012
Como estamos entrando no segundo semestre do ano de 2012, as grandes universidades públicas e privadas do Brasil já estão dando início ao vestibular do ano de 2012, divulgando seus calendários e demais informações pertinentes ao vestibular. Algumas instituições inclusive já estão realizando procedimentos importantes para o vestibular 2012,...