Uefs

A UEFS (Universidade Federal de Feira de Santana) da Bahia, está com inscrições para os pedidos de isenção do vestibular 2010.2 até dia 8 de abril. As datas para as inscrições e para as provas ainda não foram definidas. Para concorrer, o candidato deve ter estudado todo o ensino médio, ou formação equivalente em escola(s) do ensino público do Estado da Bahia. Só pode concorrer quem não possuir formação superior. Serão 2.500 vagas.

Pedido de isenção de taxa da UEFS

É importante lembrar que o pedido de isenção de taxa, ou mesmo a confirmação de ter sido contemplado com o benefício, não isenta o candidato de se inscrever no vestibular. Ele deve se inscrever normalmente, só que não irá precisar pagar por isso.

Para se inscrever na isenção de taxa, o interessado deve acessar o: www.uefs.br e clicar em “processo seletivo”, onde poderá também baixar o edital completo em Pdf e obter informações sobre a instituição.

adminUEFSVestibularIsenção,isençao de taxa,isenção de taxa uefs,pedido de isenção,UEFS,UEFS isenção,uefs isenção de taxa,UEFS vestibular 2010.2
A UEFS (Universidade Federal de Feira de Santana) da Bahia, está com inscrições para os pedidos de isenção do vestibular 2010.2 até dia 8 de abril. As datas para as inscrições e para as provas ainda não foram definidas. Para concorrer, o candidato deve ter estudado todo o...