As Faculdades INTA, de Sobral (CE) está com as inscrições abertas para o seu novo processo de seleção, voltado ao preenchimento das vagas para o primeiro semestre letivo do ano de 2017 para o curso de Medicina.

INTA vestibular de medicina 2017

INTA vestibular de medicina 2017

Para poder participar desta concorrência é necessário preencher um formulário eletrônico, disponível no site http://academico.inta.edu.br, indicando todas as informações sobre o candidato de forma atualizada e idônea até o prazo máximo do dia 22 de janeiro de 2017. A taxa de inscrição a ser cobrada para participação neste vestibular é de R$800, de forma que o boleto bancário correspondente deverá ser pago até o dia 23 de janeiro para que a inscrição seja validada. O exame será avaliado de acordo com a média geral do candidato, com o mesmo peso para cada uma das áreas do conhecimento abordadas no Enem.

A seleção de alunos para Medicina 2017 na INTA acontecerá por meio de avaliação do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que tenha sido realizado entre os anos de 2014 e 2016.

O resultado desta seleção será divulgado através do endereço eletrônico da Faculdades INTA a partir do dia 25 de janeiro e também será fixado no Campus da instituição. A matrícula dos aprovados poderá ser feita entre os dias 26 e 30 de janeiro.

FlaviaVestibular 2017
As Faculdades INTA, de Sobral (CE) está com as inscrições abertas para o seu novo processo de seleção, voltado ao preenchimento das vagas para o primeiro semestre letivo do ano de 2017 para o curso de Medicina. Para poder participar desta concorrência é necessário preencher um formulário eletrônico, disponível no...