Vestibular Instituto Mauá 2017: O Instituto Mauá de Tecnologia está com uma grande oportunidade para quem deseja ingressar em seu ensino a partir do próximo semestre letivo, o primeiro do ano de 2017.

Vestibular Instituto Mauá 2017: Inscrições e taxas

A instituição está com as inscrições abertas para o seu vestibular de 2017, com um prazo que vai até o dia 14 de novembro para que os interessados se inscrevam. A taxa que será cobrada pela participação neste processo de seleção é de R$70, sendo fundamental para garantir a inscrição no vestibular.

Vestibular Mauá 2017

Vestibular Mauá 2017

Nesta concorrência estão sendo oferecidas mais de 1200 vagas. A grande notícia é que o Instituto Mauá de Tecnologia está disponibilizando até 30 bolsas de estudos integrais para os candidatos que obtiverem o melhor desempenho no vestibular. As bolsas serão distribuídas entre os cursos de Engenharia (com um total de 28 bolsas integrais), Administração (que recebe uma bolsa de estudo integral) e o curso de Design (contando com a última bolsa do programa).

Os participantes também podem contar com o Fundo Próprio, um programa de crédito estudantil, oferecendo mais uma alternativa para acesso ao ensino superior de forma facilitada.

As inscrições para o vestibular do Instituto Mauá de Tecnologia devem ser feitas exclusivamente através da internet, por meio do site http://maua.br/vestibular. A prova está marcada para ser aplicada no dia 19 de novembro.

FlaviaBolsasVestibularVestibular 2017
Vestibular Instituto Mauá 2017: O Instituto Mauá de Tecnologia está com uma grande oportunidade para quem deseja ingressar em seu ensino a partir do próximo semestre letivo, o primeiro do ano de 2017. Vestibular Instituto Mauá 2017: Inscrições e taxas A instituição está com as inscrições abertas para o seu vestibular...