O Instituto Mauá de Tecnologia está com as inscrições abertas para seu processo seletivo 2018. As provas das área de Design, Engenharia e Administração podem ser feitas em duas datas a escolha do candidato: dia 15 ou 18 de novembro.

Instituto Mauá de Tecnologia

Instituto Mauá de Tecnologia vestibular 2018

Para aqueles que preferirem fazer a prova no dia 15 a inscrição no processo seletivo deve ser feita até o dia 13 de novembro. Para os que decidirem fazer a prova no dia 18 de novembro a inscrição deve ser feita até o dia 16 de novembro. O endereço eletrônico para fazer a inscrição é o www.maua.br/vestibular e a taxa de inscrição é de R$90.

Serão oferecidas no processo seletivo 1.210 vagas para os cursos da instituição, com início no começo de 2018. O candidato pode escolher por duas opções de curso, entre eles: Design, no período diurno e noturno; Administração no período diurno; e Engenharia que é no período diurno e noturno, no campus de São Caetano.

Aqueles que escolherem pelo curso de Engenharia a área deve ser escolhida no momento da matrícula e as opções são: Controle e Automação, Civil, Alimentos, Computação, Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Produção e Química.

Os candidatos que adquirirem os melhores resultados na prova receberão bolsas de estudos integrais.

Para mais informações o telefone da instituição é o  0800 019 3100 e o e-mail relacionamento@maua.br.

FlaviaBolsasREGIÃOSudesteVestibular
O Instituto Mauá de Tecnologia está com as inscrições abertas para seu processo seletivo 2018. As provas das área de Design, Engenharia e Administração podem ser feitas em duas datas a escolha do candidato: dia 15 ou 18 de novembro. Para aqueles que preferirem fazer a prova no dia 15...