O Insper Instituto de Ensino e Pesquisa está recebendo inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2012. O prazo para que as inscrições sejam feitas vai até o dia 20 de maio de 2012, de maneira que os interessados poderão manifestar o interesse em concorrer exclusivamente através da internet, preenchendo o formulário de inscrição online.

Para este vestibular de inverno, a instituição cobrará uma taxa no valor de R$ 180. A prova do vestibular Insper 2012-2 será aplicada no domingo, dia 10 de junho, esperando-se que os participantes respondam 30 questões objetivas de língua portuguesa e realizem uma prova de redação em um primeiro período e retornem para a resolução de mais 35 questões objetivas de análise quantitativa e lógica.

O resultado desta concorrência será divulgado no dia 26 de julho e a instituição instruirá os candidatos sobre o procedimento para matrículas no dia da realização da prova.

O edital contendo todos os detalhes que os candidatos precisam estar cientes já foi publicado e poderá ser consultado gratuitamente por qualquer pessoa, diretamente no site da instituição, onde as inscrições para o vestibular 2012-2 estão sendo realizadas. Para acessar o site do Instituto Insper, clique aqui.

FlaviaInsper SPVestibularinscrições,insper,insper 2012-2 inscrições,Insper SP,insper vestibular,insper vestibular 2012-2,provas,Vestibular,vestibular 2012-2,vestibular de inverno,vestibular insper,vestibular insper 2012-2
O Insper Instituto de Ensino e Pesquisa está recebendo inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2012. O prazo para que as inscrições sejam feitas vai até o dia 20 de maio de 2012, de maneira que os interessados poderão manifestar o interesse em concorrer exclusivamente...