A segunda edição do SISU 2014 abrirá inscrições no dia 2 de junho até o dia 4 do mesmo mês. As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet no site sisu.mec.gov.br. Para participar é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio em 2013 com nota maior que zero na redação.

Cronograma do SISU

O cronograma oficial do SISU foi publicado no Diário Oficial no dia 27 de maio. A primeira chamada do segundo período será feita no dia 6 de junho e a segunda chamada será divulgada no dia 24 seguinte.

SISU

SISU

O candidato pode tentar em duas opções de vagas. Pode ir mudando de opção até o último dia das inscrições, ao mesmo tempo que pode ir conferindo a média das notas cobradas para cada vaga. A nota mais baixa por vaga é chamada de nota de corte.

Se não for convocado na primeira e segunda chamada do SISU 2014 – 2º semestre pode ficar na fila de espera, mas para isso é preciso deixar claro para a instituição.

O SISU oferece vagas em universidades públicas de ensino em todo o país. Apesar de muitas terem dotado o sistema, algumas ainda aplicam o vestibular tradicional.

FlaviaSISUcronograma,datas,inscrições,inscrições SiSU,provas,SISU,SiSU 2014,SISU 2014-2
A segunda edição do SISU 2014 abrirá inscrições no dia 2 de junho até o dia 4 do mesmo mês. As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet no site sisu.mec.gov.br. Para participar é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio em 2013...