A Universidade Federal da Grande Dourados, localizada na cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul está com processo seletivo aberto para preenchimento das vagas remanescentes do vestibular 2014. As vagas são para os cursos de Física e Administração Pública na modalidade de ensino à distância.

Vestibular UFGD

Vestibular UFGD

Para a seleção será utilizada a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), por isso para participar da seleção é preciso ter feito a prova em 2013, cujo desempenho será avaliado.

As inscrições para o vestibular UFGD podem ser feitas pela internet até o dia 18 de março no site da instituição, sem ser preciso para isso pagamento de nenhuma taxa. Das vagas 110 que ofertadas no total, 53 são de ampla concorrência e as outras 57 são reservadas para as políticas afirmativas. Se concorrer a vaga das cotas, é preciso escolher essa opção no momento da inscrição. O resultado será divulgado no dia 21 de março e as matrículas nos cursos devem ser feitas no dia 27 do mesmo mês.

Para mais informações e para se inscrever, o candidato deve clicar aqui onde também está disponível o edital.

FlaviaUFGDVestibular 2014inscrições para o vestibular UFGD,Prova UFGD,ufgd,UFGD 2014,Vagas para o vestibular UFGD,Vestibular,vestibular ufgd,vestibular UFGD 2014
A Universidade Federal da Grande Dourados, localizada na cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul está com processo seletivo aberto para preenchimento das vagas remanescentes do vestibular 2014. As vagas são para os cursos de Física e Administração Pública na modalidade de ensino à distância.Para a seleção será...