A primeira etapa do Programa Universidade Para Todos (ProUni) já se encerrou. Agora, no mês de fevereiro de 2011, incia-se uma nova fase de inscrições para a segunda seleção. O período de inscrições será entre os dias 21 a 24 de fevereiro. Os candidatos vão ter um prazo que vai até o dia 4 de março, para apresentarem a documentação comprobatória dos dados informados no ato da inscrição.

ProUni 2011

Você poderá optar por bolsa parcial ou integral, de acordo com a renda familiar. Os pré-requisistos básicos do programa são que o aluno tenha cursado o Ensino Médio em uma escola da Rede Pública de Ensino ou em escola particular na condição de bolsista. O candidato precisa ainda, ter realizado o enem 2010, apresentado o desempenho mínimo exigido pelo ProUni.

Como conseguir bolsa integral no Prouni

Para conseguir bolsa integral no Prouni, o aluno deverá viver em família onde a renda mensal individual seja de até um salário mínimo. Para as bolsas parciais, o candidato deverá ter renda familiar mensal de até três salários mínimos por pessoa.

FlaviaBolsasPROUNIbolsa integral prouni,inscrições prouni,inscrições prouni 2011,PROUNI,prouni 2011 segunda fase,Pruni 2011,segunda fase,segunda fase prouni,segunda fase prouni 2011
A primeira etapa do Programa Universidade Para Todos (ProUni) já se encerrou. Agora, no mês de fevereiro de 2011, incia-se uma nova fase de inscrições para a segunda seleção. O período de inscrições será entre os dias 21 a 24 de fevereiro. Os candidatos vão ter um prazo que...