A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deu início neste mês de agosto as inscrições para o Processo Seletivo Seriado (PSS) 2012, além do PSS 2012 para cursos que necessitam de conhecimentos específicos, para as áreas de:

Bacharelado em Música, Licenciatura em Música, Teatro, Artes Visuais, Tradução e o Processo Seletivo 2012 para os cursos superiores sequenciais em Música.

Os interessados para qualquer uma das modalidades poderão realizar a inscrição dentro do mesmo período, que já estando disponível, vão até o dia 28 deste mês de agosto.

UFPB - Universidade Federal da Paraíba

UFPB - Universidade Federal da Paraíba

Os editais estão disponíveis no site da COPERVE (www.coperve.ufpb.br), para prévia consulta. A UFPB irá oferecer para este PSS, um total de 6.240 vagas, que deverão ser divididas, de forma que 70% sejam destinadas ao PSS Geral as outras 30% para os candidatos que tenham cursado todo o Ensino Médio e pelo menos 3 anos do ensino fundamental em uma escola da rede pública de ensino.

Ainda serão oferecidas vagas para ingresso por meio do SiSU em seus cursos presenciais, que somarão 1.560 oportunidades de seleção por meio do programa, e muitas outras oportunidades, que poderão ser conferidas detalhadamente nos editais correspondentes.

FlaviaUFPBVestibularinscrições,inscrições PSS 2012,processo seletivo seriado,PSS,PSS 2012,PSS 2012 inscrições,PSS UFPB 2012,ufpb,ufpb 2012,vestibular ufpb 2012
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deu início neste mês de agosto as inscrições para o Processo Seletivo Seriado (PSS) 2012, além do PSS 2012 para cursos que necessitam de conhecimentos específicos, para as áreas de: Bacharelado em Música, Licenciatura em Música, Teatro, Artes Visuais, Tradução e o Processo Seletivo...