Acabaram de ser abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito da Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). O Pré-Vestibular Social (PVS) é destinado a estudantes concluintes do ensino médio, que desejem ingressar no ensino superior, buscando auxílio na preparação para os vestibulares que se seguem, mas que não tenham condições de arcar com os custos de um curso pré-vestibular tradicional.

Elerj

Elerj

As inscrições para o cursinho pré-vestibular Elerj seguem abertas até o dia 5 de fevereiro do ano de 2013 e para este curso estarão sendo oferecidas um total de 320 vagas.

O PVS da Elerj ajuda a preparar estudantes para a realização de processos seletivos individuais ou também o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), abordando os temas mais cobrados em provas deste nível.

As aulas estão previstas para terem início na primeira quinzena do mês de março de 2013, devendo ser ministradas duas vezes por semana, das 18h às 22h.

As inscrições para o cursinho pré-vestibular Elerj poderão ser feitas por meio do protal PVS Elerj, no site da Cederj (www.pvs.cederj.edu.br).  Os candidatos deverão entregar pessoalmente a documentação exigida na campanha, após ter realizado a inscrição online.

FlaviaCEDERJCursos gratuitosPré Vestibularcursinho,cursinho pre vestibular,Curso,Elerj,Elerj 2013,Pré Vestibular,pré vestibular Elerj,vestibular Elerj
Acabaram de ser abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito da Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). O Pré-Vestibular Social (PVS) é destinado a estudantes concluintes do ensino médio, que desejem ingressar no ensino superior, buscando auxílio na preparação para os vestibulares que se...