Começam no dia 7 de abril indo até o dia 13 do mesmo mês as inscrições para os cursos gratuitos do Senai-MT. As inscrições devem ser feitas no site (www.pronatecmt.com.br) e as vagas são para os alunos concluintes do ensino médio. Para essa inscrição não é necessário ter feito o  ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Entrando no site, o candidato deve clicar em “Fazer inscrição” no canto inferior direito onde será direcionado para outra página onde fará um pré cadastro. Ao selecionar a unidade, o candidato pode ver os cursos disponíveis para onde escolheu.

Cursos do Senai-MT

Cursos do Senai-MT

Após feita essa primeira parte, será encaminhado para o portal do Sisutec/MEC (Sistema de Seleção da Educação Profissional e Tecnológica), onde de fato fará a inscrição no curso escolhido.

Ao se inscrever o aluno pode imprimir seu comprovante e se dirigir a unidade do Senai-MT para se matricular. Deve ir munido do certificado de conclusão do ensino médio; identidade (RG); CPF; histórico escolar; um comprovante de residência; título de eleitor e o comprovante que votou na última eleição, caso não tenha votado, levar o comprovante que justificou e uma foto 3×4.

adminCURSO TÉCNICOCURSOSCursos com certificadoCURSOS DIVERSOSSENAIcursos do Senai-MT,cursos gratuitos,cursos gratuitos do Senai,cursos gratuitos do Senai-MT,cursos gratuitos senai,cursos gratuitos Senai 2014,cursos gratuitos Senai-MT
Começam no dia 7 de abril indo até o dia 13 do mesmo mês as inscrições para os cursos gratuitos do Senai-MT. As inscrições devem ser feitas no site (www.pronatecmt.com.br) e as vagas são para os alunos concluintes do ensino médio. Para essa inscrição não é necessário ter feito...