A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) já se prepara para o processo seletivo do ano de 2011, a instituição começará a receber inscrições a partir do dia 23 de agosto. Os candidatos que desejarem participar deste processo seletivo terão até o dia 8 de novembro deste ano para se inscreverem.

A inscrição deverá ser feita através da internet, no site da Fundação Vunesp, que é a responsável por organizar este vestibular. A taxa referente a comprovação de inscrição será no valor de R$100 e deverá ser paga através de Boleto Bancário que será gerado no ato da inscrição. A taxa poderá ser quitada em qualquer agência bancária dentro do prazo de vencimento.

logo FMJ

O processo de seleção se dará em apenas uma fase, as avaliações acontecerão nos dias 12 e 13 do mês de dezembro. A FMJ oferecerá para esta seleção 60 vagas para o curso de Medicina, as aulas acontecerão em período integral, sendo elas para o turno diurno.

FlaviaFMJVestibularcurso de medicina,FMJ vestibular,FMJ vestibular 2011,inscrições FMJ,Vestibular,vestibular 2011,Vestibular 2011,vestibular fmj,vestibular FMJ 2011
A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) já se prepara para o processo seletivo do ano de 2011, a instituição começará a receber inscrições a partir do dia 23 de agosto. Os candidatos que desejarem participar deste processo seletivo terão até o dia 8 de novembro deste ano para...