O SiSU é atualmente a maior oportunidade para quem quer ingressar no ensino superior do ano de 2014 para uma universidade federal. Com cerca de 100 instituições de ensino adeptas a esta forma informatizada e unificada de seleção, o SiSU 2014 traz uma grande oferta de vagas para todo o Brasil. Para poder participar do SiSU é necessário ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio do ano de 2013 e não ter tirado nota zero na prova de redação.

SiSU

SiSU

As inscrições para esta forma de seleção acontecem através da internet diretamente no site do SiSU reservado pelo MEC http://sisu.mec.gov.br/. As inscrições para o SiSU do ano de 2014 podem ser feitas entre os dias 6 de dezembro e 10 de janeiro de 2014 e são totalmente gratuitas. O candidato pode escolher até duas opções de cursos independente da instituição de ensino. A opção de curso selecionada poderá ser alterada até o final do prazo de inscrições.

Para se inscrever é preciso indicar o número de inscrição no Enem de 2013 e também a senha do Enem cadastrada para a internet. Para consultar os cursos disponíveis acesse o site do SiSU.

FlaviaENEMSISUComo se inscrever no SiSU,inscrições para o SiSU,inscrições para o SiSU do ano de 2014,inscrições SiSU,SISU,SiSU 2014,Site do SiSU
O SiSU é atualmente a maior oportunidade para quem quer ingressar no ensino superior do ano de 2014 para uma universidade federal. Com cerca de 100 instituições de ensino adeptas a esta forma informatizada e unificada de seleção, o SiSU 2014 traz uma grande oferta de vagas para todo...