A USP (Universidade de São Paulo) está se preparando para a realização dos exames de trasnferência para os cursos de graduação 2013. Até o dia 10 de junho os interessados podem solicitar a redução do valor da taxa do exame, sendo necessário o envio de documentos necessários por meio de carta para a USP.

USP 2013 - Exame de transferência

USP 2013 - Exame de transferência

No final deste mês de junho a USP dá início ao período de inscrições para o exame de transferência 2013, começando a receber candidatos a partir de 25 de junho e aceitando inscrições até o dia 9 de julho. Os interessados poderão se inscrever pela internet, através do site da Fuvest (www.fuvest.br). A taxa de inscrição cobrada pelo exame será de R$11o, mas com a redução ela pode cair em até 50%, passando para R$55.

Para esta concorrência a USP oferece 1.207 vagas, com exames realizados pelas próprias instituições e também com o ingresso por meio da prova da universidade. O exame de pré-seleção está marcado para acontecer no dia 29 de julho, contendo 80 questões objetivas. A avaliação acontecerá em diferentes cidades paulistas, a serem consultadas junto à Fuvest.

FlaviaUSPVestibularVestibular 20132013,exame de transferência,exame de transferência USP 2013,inscrições,inscrições exame de transferência,inscrições USP 2013,transferencia,USP 2013 exame de transferência,USP 2013 inscrições
A USP (Universidade de São Paulo) está se preparando para a realização dos exames de trasnferência para os cursos de graduação 2013. Até o dia 10 de junho os interessados podem solicitar a redução do valor da taxa do exame, sendo necessário o envio de documentos necessários por meio...