O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é a avaliação de maior peso no Brasil, sendo fundamental para quem pretende conseguir boas oportunidades estudantis. A maior parte dos programas voltados à educação superior e profissionalizante no nosso país tem como base o desempenho obtido no Enem, portanto realizar o exame com cuidado, seriedade e atenção é de extrema importância.

Enem 2013

Enem 2013

Inscrições para o Enem 2013

E as inscrições para a edição de 2013 estão abertas. O prazo de inscrições vai até o dia 27 de maio de 2013, devendo ser realizadas através da internet, no site do Inep (www.enem.inep.gov.br).

Taxa de inscrição do Enem 2013

A taxa de inscrição é no valor de R$35, mas aqueles que estiverem concluindo o ensino médio por uma escola da rede pública de ensino ou que declararem carência ficam isentos do pagamento da taxa. Lembrando que todas as informações prestadas no momento da inscrição estão sujeitas a confirmação.

Data das provas do Enem 2013

As provas serão aplicadas nos dias 26 e 27 de outubro de 2013, dividas por temas. Desta vez a correção das redações estará mais rigorosa em relação aos erros gramaticais recorrentes e especialmente a brincadeiras dentro do texto.

FlaviaENEM2013,data das provas,ENEM,enem 2013,inscrições,inscrições enem 2013,provas,provas do enem,taxa,taxa de inscriçao
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é a avaliação de maior peso no Brasil, sendo fundamental para quem pretende conseguir boas oportunidades estudantis. A maior parte dos programas voltados à educação superior e profissionalizante no nosso país tem como base o desempenho obtido no Enem, portanto realizar o...