Para os estudantes que estão aguardando ansiosos pelo Exame Nacional do Ensino Médio 2010 (Enem) uma boa notícia, o Ministério da Educação recebe inscrições para o Enem 2010 a partir de 21 de junho. Os interessados vão ter até o dia 9 de julho para efetuarem as inscrições através do site do MEC (portal.mec.gov.br).

enem

A taxa de inscrição permanece no mesmo valor que foi recebido no ano passado, R$35,00, lembrando que como todos os anos acontece, alunos de escolas da rede pública de ensino ficam isentos da taxa de inscrição.

Este é um dos exames mais importantes, pois cada vez mais é cobrado em universidades, além de auxiliar na conquista de bolsas de estudo. Muitas universidades decidiram adotar no seu processo seletivo de 2011, apenas a nota do Enem 2010 ou 2009, além de outras que usarão como parte obrigatória na composição da média de seu vestibular.

Não deixe de se inscrever e de estudar para obter um bom desempenho no Enem, abrindo muitas portas em sua vida estudantil.

FlaviaENEMENEM,enem 2010,enem 2010 inscrições,enem inscrições,inscrições,inscrições enem,inscrições enem 2010
Para os estudantes que estão aguardando ansiosos pelo Exame Nacional do Ensino Médio 2010 (Enem) uma boa notícia, o Ministério da Educação recebe inscrições para o Enem 2010 a partir de 21 de junho. Os interessados vão ter até o dia 9 de julho para efetuarem as inscrições através...