Inscrições para o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) foi prorrogado pelo Ministério da Eduação (MEC) até o dia 30 de abril. O prazo terminaria dia 17 de abril (sexta-feira), e então foi prorrogado até o último dia do mês.

Todos que estiverem regularmente matriculados em instituições de ensino superior (graduação) privadas, e que estejam no processo de 2009 podem solicitar o financiamento das mensalidades.

A divulgação dos pré-selecionados na primeira chamada será feita no dia 11 de maio, e a partir deste até dia 22 do mesmo mês será feita as entrevistas com os classificados. (1ª chamada)

A divulgação dos pré-selecionados na segunda chamada será no dia 1 de junho, e terá um prazo de 12 dias para as entrevistas com os reclassificados. (2ª chamada)

A contratação na Caixa será desde o dia 18 de maio até dia 26 de junho.

As inscrições para o FIES deve ser feito no site da Caixa Econômica Federal. Quem ainda não se inscreveu, não perca esta chance e se inscreva clicando aqui!

adminFIESCaixa,FIES,Financiamento Estudantil,inscrições,MEC,mensalidades,prorrogado,superior
Inscrições para o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) foi prorrogado pelo Ministério da Eduação (MEC) até o dia 30 de abril. O prazo terminaria dia 17 de abril (sexta-feira), e então foi prorrogado até o último dia do mês.Todos que estiverem regularmente matriculados em instituições de ensino superior (graduação)...