Inscrição para o Programa Escola da Família para bolsas de faculdade já está disponível, os universitários que desejarem participar do processo de seleção da Escola da Família terão que inscrever-se até o dia 15 de julho.

Bolsa de estudo – Programa Escola da Familia

Informações sobre o Programa Escola da Família:

O universitário que estiver nas condições de bolsista do Programa Escola da Família terá que realizar trabalhos de monitor em escolas públicas nos fins de semana. A bolsa da Escola da Família é integral ao valor da faculdade.

Os estudantes que concluíram o ensino médio em qualquer instituição poderão participar do Programa Escola da Família, antes eram aceitos somente os que cursaram em escola pública.

Como participar do Programa Escola da Família – Inscrição

Para participar o candidato terá que estar cursando o ensino superior e devidamente matriculado em instituição privada com convênio com o programa.

Não poderá estar recebendo alguma outra bolsa a partir de recursos públicos como: financiamento, bolsas de estudos entre outros.
Para se inscrever no Programa Escola da Família acesse o site: escoladafamilia.fde.sp.gov.br/.

adminBolsasRecurso PúblicoBolsas,bolsas de estudo,escola,escola da familia,familia,governo,inscrição,inscrições,integral,participar,programa escola da familia,Recurso Público,universitários
Inscrição para o Programa Escola da Família para bolsas de faculdade já está disponível, os universitários que desejarem participar do processo de seleção da Escola da Família terão que inscrever-se até o dia 15 de julho. Bolsa de estudo - Programa Escola da Familia Informações sobre o Programa Escola da Família: O...