Inscrições Cederj para isenção e cotas vestibular 2017: O Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) acaba de abrir a etapa correspondente à solicitação de isenção de taxa de inscrição e cotas no vestibular do primeiro semestre do ano de 2017.

O vestibular do Cederj para o ano de 2017 engloba cursos a distância das seguintes instituições de ensino públicas do Rio de Janeiro: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO. Uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar no ensino superior de qualidade, contando com mais flexibilidade de horários.

Inscrições Cederj para isenção e cotas vestibular 2017

Cederj vestibular 2017

Inscrições Cederj para isenção e cotas vestibular 2017

As inscrições para isenção de taxa e cotas no processo de seleção de 2017 do Cederj estão sendo realizadas através da internet, por meio do site da Fundação Cederj (cederj.edu.br/fundacao). Para conquistar qualquer um dos benefícios é imprescindível se enquadrar no perfil estipulado, oferecendo informações atuais e verdadeiras, visando que pode ser solicitada a confirmação através da documentação correspondente. Há condições especiais também para professores.

As datas referentes ao vestibular Cederj ainda não foram divulgadas. A instituição informa que logo que forem definidas as datas do período de inscrições, provas e valores do processo seletivo para o ano de 2017 estes dados serão divulgados pela instituição através do edital e manual do candidato e você também poderá conferir todas as novidades neste blog.

FlaviaCEDERJIsençãoVestibular 2017
Inscrições Cederj para isenção e cotas vestibular 2017: O Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) acaba de abrir a etapa correspondente à solicitação de isenção de taxa de inscrição e cotas no vestibular do primeiro semestre do ano de 2017.O vestibular do Cederj...