O Sisutec começará a aceitar as inscrições para o seu processo seletivo a partir do dia 17 de março e vai até o dia até o dia 21 de março. Mais de 291 mil vagas estão sendo ofertadas para diversos cursos técnicos em todo o país. O Sisutec teve início ano passado, quando apenas alguns estados ofereceram vagas. Dessa vez todos os estados da federação estão com ofertas de vagas.

Inscrições Sisutec

Inscrições Sisutec

Os cursos técnicos oferecidos no Sisutec são em instituições públicas e particulares. Para participar é preciso ter concluído o ensino médio com preferência para aqueles que o fizeram em escolas públicas ou em escolas particulares na condição de bolsista integral. É preciso também ter feito o Enem 2013.

Inscrição para o Sisutec:

As inscrições são feitas apenas pela internet no site: http://sisutec.mec.gov.br/, onde é possível visualizar uma lista completa de cursos e cidades por estado.

O Sisutec tem duas chamadas, a primeira será divulgada no dia 25 de março e no dia 1 de abril a segunda. Quem não conseguir a vaga, é possível concorrer às vagas remanescentes.

FlaviaCursos gratuitosCurso inscrições,Cursos Sisutec,Cursos Sisutec 2014,Inscrições para os cursos Sisutec,Inscrições Sisutec,Sisutec
O Sisutec começará a aceitar as inscrições para o seu processo seletivo a partir do dia 17 de março e vai até o dia até o dia 21 de março. Mais de 291 mil vagas estão sendo ofertadas para diversos cursos técnicos em todo o país. O Sisutec teve...