O Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) faz saber que suas inscrições para o vestibular tradicional estão abertas para cursos de graduação. A UniBH é referência em Belo Horizonte, destacando-se entre as instituições privadas de Minas Gerais. O Centro é uma instituição de ensino superior e técnico, assim, conta com toda uma infraestrutura de qualidade para os seus alunos. Se você ainda não começou um curso de graduação em 2018, não perca essa chance!

UniBH vestibular 2018-2

UniBH vestibular 2018-2

Inscrições, Provas e Matrículas.

As inscrições para esse processo seletivo ocorrerão em três datas diferentes. Aos interessados que desejam realizar a prova na data 26 de maio de 2018 poderão efetuar sua inscrição durante o período de 7 a 26 de maio. Já aqueles que preferem realizar a prova um pouco depois, mais precisamente no dia 24 de junho de 2018 deverão efetuar suas inscrições a partir do dia 4 de junho até o dia 24 de junho de 2018. E ainda existe a possibilidade de adiar um pouco mais a sua entrada na instituição e realizar a prova no dia 28 de julho de 2017. Para os que optarem fazer a prova em julho, eles irão efetuar suas inscrições durante o período de 9 a 28 de julho.

As inscrições serão realizadas pelo site da instituição.

As matrículas ocorrerão, respectivamente, nas datas: 5 de maio, 2 de julho e 3 de agosto.

Para mais informações, acesse o site da UniBH.

FlaviaENEMMinas GeraisUniBHVestibular 2018
O Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) faz saber que suas inscrições para o vestibular tradicional estão abertas para cursos de graduação. A UniBH é referência em Belo Horizonte, destacando-se entre as instituições privadas de Minas Gerais. O Centro é uma instituição de ensino superior e técnico, assim, conta...