O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) da cidade de Governador Valadores no Leste do estado de Minas Gerais está com inscrições abertas para seus cursos técnicos do seu segundo período de 2014. São 120 vagas ao todo para os cursos de reparação de rede de computadores, aprendizagem em eletroeletrônica, processos administrativos e de usinagem mecânica.

Inscrições abertas para o Senai

Inscrições abertas para o Senai

Os cursos são inteiramente gratuitos, mas para se inscrever é preciso pagar uma taxa de R$20. A inscrição deve ser feita no site (http://www3.fiemg.com.br/senaiout/index.html) e é preciso estar com CPF em mãos para isso. As inscrições começaram dia 1º de abril e vão até o dia 30 do mesmo mês.

A prova será realizada no dia 31 de maio, que será um sábado. O processo seletivo terá apenas uma etapa que será essa avaliação.

O telefone  do Senai de Governador Valadares é o (33) 3272 4615 para quem quiser mais informações. Na página de inscrição também está disponível o edital completo com informações detalhadas dos cursos e vagas, assim como os pré requisitos necessários para fazer os cursos, além das escolas onde estão disponíveis cada vaga.

adminCURSO TÉCNICOCURSOSCursos com certificadoCURSOS GRATUITOSSENAICursos para o SENAI de Valadares,Inscrições para o SENAI,Inscrições para o SENAI de Valadares,SENAI,SENAI de Valadares,senai inscricoes,vagas para o SENAI de Valadares
O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) da cidade de Governador Valadores no Leste do estado de Minas Gerais está com inscrições abertas para seus cursos técnicos do seu segundo período de 2014. São 120 vagas ao todo para os cursos de reparação de rede de computadores, aprendizagem em...