Os moradores de São Paulo, que desejam obter uma formação gratuita nas áreas de informática, hotelaria ou turismo, já podem contar com uma grande oportunidade de obter ensino de qualidade, sem a necessidade de nenhum investimento. Os cursos são voltados aos jovens que tenham idade entre 15 e 19 anos, que já tenham concluído ou ainda estejam cursando o ensino médio, e morem em São Paulo.

A responsável pelos cursos é a Colméia, que está disponibilizando um total de 60 vagas para cursos gratuitos, com inscrições realizadas durante este mês de setembro. Os estudantes poderão contar com certificado de conclusão, material de estudos, lanche e auxílio transporte.

ONG Colméia

ONG Colméia - Cursos gratuitos

Para poder se inscrever em um dos cursos gratuitos será necessário apresentar na sede da Colméia, a cópia do documento de identidade (RG), comprovante de residência e comprovante escolar. Todas estas oportunidades se devem ao fato da Colméia ser uma organização não governamental, que visa oferecer oportunidades aos jovens, para que consigam cada vez mais obter uma boa aceitação no mercado de trabalho. Não perca esta grande oportunidade, compareça a sede da instituição ou ligue para o telefone (11) 3881-1545. Informações sobre os cursos gratuitos também poderão ser conferidas através do site www.colmeia.com.br.

adminCURSO DE INFORMÁTICACursos com certificadoCURSOS GRATUITOScolméia,colméia sp,curso de hotelaria,curso de informatica,curso de turismo,Cursos,cursos em sp,cursos gratis,cursos gratuitos,cursos gratuitos sp,São Paulo,sp
Os moradores de São Paulo, que desejam obter uma formação gratuita nas áreas de informática, hotelaria ou turismo, já podem contar com uma grande oportunidade de obter ensino de qualidade, sem a necessidade de nenhum investimento. Os cursos são voltados aos jovens que tenham idade entre 15 e 19...