Inatel vestibular 2017 – O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) está com as inscrições abertas para o seu próximo processo seletivo, que irá preencher as vagas correspondentes ao primeiro semestre do ano de 2017. Uma boa notícia para quem deseja participar deste vestibular é que a instituição irá oferecer duas formas de ingresso possíveis, sendo elas a prova tradicional, a ser aplicada pela Inatel e ainda a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Inatel vestibular 2017

Inatel vestibular 2017

Inatel vestibular 2017: Inscrições e taxa

Aqueles que desejarem ingressar via prova tradicional tem até o dia 30 de novembro para se inscreverem, enquanto o prazo de inscrições para ingresso por Enem vai até o dia 16 do mesmo mês. A taxa de inscrição, independente da forma de ingresso escolhida, é no valor de R$40.

Provas do vestibular Inatel 2017

A prova do Inatel está marcada para ser aplicada no dia 3 de dezembro de 2016, sendo realizada simultaneamente em duas cidades de Minas Gerais (Santa Rita do Sapucaí e Belo Horizonte), duas cidades de São Paulo (São Paulo e São José dos Campos) e em uma cidade do Rio de Janeiro (Volta Redonda). Todas as provas terão início às 13h30 e serão finalizadas as 17h30.

Maiores detalhes, bem como a realização da inscrição no vestibular do Inatel 2017, podem ser consultados diretamente no site da instituição (http://www.inatel.br/vestibular/)

FlaviaVestibularVestibular 2017
Inatel vestibular 2017 - O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) está com as inscrições abertas para o seu próximo processo seletivo, que irá preencher as vagas correspondentes ao primeiro semestre do ano de 2017. Uma boa notícia para quem deseja participar deste vestibular é que a instituição irá oferecer...