O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), que fica em Minas Gerais ainda está com as inscrições abertas para o vestibular do ano de 2011. A instituição dará aos seus candidatos o longo prazo que vai até o dia 7 de dezembro para que eles possam se inscrever. A inscrição poderá ser feita através da internet, no site do Inatel. Os alunos que preferirem se inscrever diretamente no campus poderão procurar a instituição até o dia 10 de dezembro (os horários de atendimento deverão ser consultados).

INATEL vestibular

Será cobrada pela inscrição uma taxa no valor de R$30, que confirmará a participação no vestibular 2011. O Inatel realizará as provas do vestibular no dia 11 de dezembro, no período da manhã.

O Inatel traz para este vestibular 2011, novas opções de cursos, além dos que tradicionalmente eram oferecidos. Os alunos que quiserem concorrer a bolsas de estudo ou facilidades no custeio das mensalidades, poderão se informar sobre o Fiantel ou o Fies, programas que o Inatel participa.

FlaviaVestibularinatel,inatel 2011,inatel vestibular,inatel vestibular 2011,Vestibular,vestibular 2011,Vestibular 2011,vestibular inatel,vestibular inatel 2011
O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), que fica em Minas Gerais ainda está com as inscrições abertas para o vestibular do ano de 2011. A instituição dará aos seus candidatos o longo prazo que vai até o dia 7 de dezembro para que eles possam se inscrever. A inscrição...