O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) está com as inscrições abertas para um novo vestibular de inverno apra este ano de 2012, que oferece ingresso para seis cursos que abrangem as áreas de tecnologia e engenharia, sendo quatro opções de cursos de graduação em engenharias e duas opções de cursos de tecnologia. As inscrições no vestibular Inatel 2012-2 podem ser feitas de duas maneiras, pela internet, por meio do site da instituição (www.inatel.br), em um prazo que se encerra no dia 24 de julho ou presencialmente, no campus do instituto, que fica em Santa Rita do Sapucaí, até o dia 27 de julho.

Inatel

Inatel

A prova está marcada para ser aplicada no dia 28 de julho, acontecendo em dois horários diferentes, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Os cursos serão ministrados em período integral ou noturno. Os cursos oferecidos para esta campanha são:

Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Biomédica, Engenharia de Computação e Engenharia de Telecomunicações, além dos cursos de Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Gestão de Telecomunicações.

Maiores informações sobre o vestibular Inatel 2012-2 e os cursos oferecidos poderão ser obtidas pelo disk-vestibular (35) 3471-9345, pelo site da Inatel (já citado anteriormente) ou ainda por meio do email específico para este tipo de atendimento, o vestibular@inatel.br.

FlaviaVestibularCursos,inatel,inatel 2012-2,inatel 2012-2 inscrições,inatel vestibular,seis cursos,Vestibular,vestibular inatel,vestibular inatel 2012-2
O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) está com as inscrições abertas para um novo vestibular de inverno apra este ano de 2012, que oferece ingresso para seis cursos que abrangem as áreas de tecnologia e engenharia, sendo quatro opções de cursos de graduação em engenharias e duas opções de...