O Instituto Militar de Engenharia (IME), que fica em Praia Velha, no Rio de Janeiro e está inserido no Sistema de Ciência e Tecnologia do Exército, está recebendo inscrições para o vestibular que concederá ingresso ao seu ensino oferecido no ano letivo de 2012. A instituição é responsável pelo ensino superior de engenharia.

IME - Instituto Militar de Engenharia

IME - Instituto Militar de Engenharia

Serão oferecidos cursos em diversas modalidades, inclusive a extensão universitária para militares e civis. Para poder participar do vestibular IME 2012, é necessário já ter concluído o ensino médio.

O curso a ser concorrido nesta campanha será o Curso de Formação e Graduação (CA/CFG).

As inscrições no vestibular 2012 do IME serão realizadas exclusivamente através da internet, na página do curso especificamente (inscricoes.ime.eb.br/CACFG_2011). O prazo para que os interessados efetuem o cadastro no sistema vai até o dia 9 de agosto. Caso o candidato esteja acessando o site pela primeira vez, será necessário efetuar um cadastro antes de realizar a inscrição em sí.

A taxa de inscrição para o vestibular IME 2012 será no valor de R$95. Esta é a sua oportunidade de estudar em uma instituição que está trabalhando diretamente para o desenvolvimento tecnológico do Brasil, garantindo aos seus formandos, uma ótima formação dentro da área contemplada.

FlaviaVestibular2012,ime,ime 2012 inscrições,ime vestibular 2012,inscrições ime 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular ime,vestibular ime 2012
O Instituto Militar de Engenharia (IME), que fica em Praia Velha, no Rio de Janeiro e está inserido no Sistema de Ciência e Tecnologia do Exército, está recebendo inscrições para o vestibular que concederá ingresso ao seu ensino oferecido no ano letivo de 2012. A instituição é responsável pelo ensino...