O Instituto Federal de Tocantins (IFTO) abriu no dia 8 de setembro as inscrições para seu vestibular 2018, estando abertas até o dia 22 de outubro. A instituição oferece mais de 2 mil vagas para cursos técnicos integrados, subsequentes e concomitantes ao ensino médio e a cursos superiores.

IFTO vestibular 2018

IFTO vestibular 2018

Das vagas oferecidas nos 11 campi da IFTO, 563 são para os cursos superiores e 1.813 para o nível médio. Todos são gratuitos.

Para participar do processo seletivo o candidato pode escolher se prefere pagar a taxa de inscrição por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) ou por doação de alimentos.

Para os cursos superiores, aqueles que optarem pelo pagamento via GRU, a taxa é de R$25. Se preferir doar alimentos não perecíveis a quantidade é de 4 quilos.

Para os cursos de nível médio o valor no caso de pagamento em dinheiro é de R$20 ou 3 quilos de alimento, para quem preferir.

O site para inscrição é o seja.ifto.edu.br. Quem optar pela doação de alimentos, cada campus irá disponibilizar locais e horários para o recolhimento.

As provas do processo seletivo para os cursos superiores estão previstas para o dia 19 de novembro. Para os cursos de nível médio as provas estão previstas para acontecer no dia 26 de novembro.

FlaviaCURSO TÉCNICOCursos gratuitosCURSOS GRATUITOSCURSOS PRESENCIAISTécnicoTocantinsVestibular
O Instituto Federal de Tocantins (IFTO) abriu no dia 8 de setembro as inscrições para seu vestibular 2018, estando abertas até o dia 22 de outubro. A instituição oferece mais de 2 mil vagas para cursos técnicos integrados, subsequentes e concomitantes ao ensino médio e a cursos superiores. Das vagas...