Já estão abertas as inscrições para o vestibular de verão de 2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO). A instituição está oferecendo 15 opções de cursos de graduação, que terão disponíveis 595 vagas. Nesta campanha, a IFTO decidiu adotar um cronograma unificado para todos os campi, facilitando o sistema de seleção.

IFTO - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

IFTO - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

O vestibular acontece nos campi de Palmas, Gurupi, Porto Nacional, Araguatins e Paraíso do Tocantins. As inscrições seguirão abertas através da internet, pelo site da IFTO (seletivos.ifto.edu.br), com o prazo encerrado no dia 4 de outubro. A taxa de inscrição deverá variar de acordo com os campi, girando em torno de R$40 e R$70. As provas acontecerão no dia 16 de outubro, sendo composta de questões objetivas com base no ensino médio e uma prova de redação.

O resultado do vestibular IFTO 2012 será divulgado até a data limite de 7 de novembro. Os locais de provas serão divulgados a partir do dia 10 de outubro. As vagas serão divididas em 50% para a prova tradicional e 50% para ingresso por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

FlaviaVestibular2012,ifto,ifto 2012,ifto inscrições 2012,ifto vestibular,ifto vestibular 2012,inscrições ifto 2012,provas ifto,provas ifto 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular ifto,vestibular ifto 2012
Já estão abertas as inscrições para o vestibular de verão de 2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO). A instituição está oferecendo 15 opções de cursos de graduação, que terão disponíveis 595 vagas. Nesta campanha, a IFTO decidiu adotar um cronograma unificado para todos...