Já estão abertas as inscrições para o vestibular de verão de 2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO). A instituição está oferecendo 15 opções de cursos de graduação, que terão disponíveis 595 vagas. Nesta campanha, a IFTO decidiu adotar um cronograma unificado para todos os campi, facilitando o sistema de seleção.

IFTO - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

IFTO - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

O vestibular acontece nos campi de Palmas, Gurupi, Porto Nacional, Araguatins e Paraíso do Tocantins. As inscrições seguirão abertas através da internet, pelo site da IFTO (seletivos.ifto.edu.br), com o prazo encerrado no dia 4 de outubro. A taxa de inscrição deverá variar de acordo com os campi, girando em torno de R$40 e R$70. As provas acontecerão no dia 16 de outubro, sendo composta de questões objetivas com base no ensino médio e uma prova de redação.

O resultado do vestibular IFTO 2012 será divulgado até a data limite de 7 de novembro. Os locais de provas serão divulgados a partir do dia 10 de outubro. As vagas serão divididas em 50% para a prova tradicional e 50% para ingresso por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > Vestibular > IFTO – Inscrições para o vestibular 2012