O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) ainda está recebendo inscrições para os seus cursos técnicos para 2014. São 90 vagas para Boituva. Os cursos oferecidos são presenciais sendo eles o curso de Automação Industrial e o curso de Administração EaD.

Cursos técnicos em Boituva

Cursos técnicos em Boituva

Quem se interessar pode se inscrever até o dia 29 deste mês de novembro. O curso de Administração tem inscrições gratuitas e para se inscrever ao curso de Automação Industrial é necessário pagar uma taxa no valor de R$20. Quem tiver baixa renda pode solicitar a isenção do pagamento da taxa junto a instituição.

Existem alguns pré-requisitos para poder participar dos cursos, nos quais os candidatos devem se enquadrar para que tenham a participação validada.

Para conquistar a vaga é necessário realizar uma prova de seleção, que será aplicada no dia 15 de dezembro de 2013. O exame que será realizado pelos candidatos conta com 50 questões. O conteúdo presente nas provas deverá ser conferido junto ao IFSP.

Maiores informações sobre esta concorrência a cursos técnicos em Boituva, no Estado de São Paulo, deverão ser consultadas no site do IFSP (www.ifsp.edu.br).

adminCURSO DE ADMINISTRAÇÃOCURSO TÉCNICOCURSOSCursos com certificadoCURSOS DIVERSOSCURSOS GRATUITOScurso de Administração EaD,Curso de Automação Industrial,Cursos em Boituva,cursos técnicos,cursos técnicos em Boituva,Inscrição para os cursos técnicos em Boituva,Se inscreva para os cursos técnicos em Boituva
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) ainda está recebendo inscrições para os seus cursos técnicos para 2014. São 90 vagas para Boituva. Os cursos oferecidos são presenciais sendo eles o curso de Automação Industrial e o curso de Administração EaD. Quem se interessar pode...