O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu as inscrições para um vestibular que concederá ingresso a dois cursos gratuitos a serem ministrados à distância. O IFSC oferece o Curso Técnico de Informática para a Internet, pós-ensino médio, que traz uma oferta de 350 vagas e o curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, que conta com 300 vagas disponíveis.

IFSC

IFSC

As inscrições ficam abertas até o dia 16 de julho e as aulas começam em agosto de 2012. As inscrições para o vestibular de cursos gratuitos à distância da IFSC deverão ser feitas exclusivamente através da internet, por meio do site www.ingresso.ifsc.edu.br. Os cursos são oferecidos para SC, PR, RS e SP.

A taxa de inscrição será no valor de R$30 para o curso Técnico em Informática para a Internet e de R$40 para o curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. Os participantes que tiverem dificuldades socioeconomicas poderão contatar a instituição para solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição. As informações sobre o programa de isenção de taxas estão presentes no edital do processo seletivo, disponível no site do IFSC. Dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone gratuito 0800 722 0250.

FlaviaIFSCVestibularcursos a distancia,cursos gratuitos,IFSC,IFSC 2012-2,IFSC 2012-2 inscrições,IFSC 2012-2 vestibular,IFSC vestibular,inscrições IFSC 2012-2,vestibular cursos gratuitos,vestibular IFSC,vestibular IFSC 2012-2
O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu as inscrições para um vestibular que concederá ingresso a dois cursos gratuitos a serem ministrados à distância. O IFSC oferece o Curso Técnico de Informática para a Internet, pós-ensino médio, que traz uma oferta de 350 vagas e o curso Superior...