Fazer um cursinho pré-vestibular é sempre uma forma de aumentar as chances de conseguir aprovação nos processos seletivos, especialmente quando ele é oferecido por uma instituição de ensino de qualidade, em que se pode confiar. Este é o caso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), que está com as inscrições abertas para um cursinho preparatório para os vestibulares do ano de 2016.

Logo IFPE 2016

IFPE vestibular 2016

Inscrições

O Programa de  Acesso, Permanência e Êxito (PROIFPE) acontece no Campus Abreu e Lima, no Recife. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro, tendo direito a participação apenas os candidatos que forem estudantes de escolas públicas ou bolsistas em escolas privadas.

Vagas

Estão sendo oferecidas um total de 20 vagas e os participantes ainda estarão concorrendo a vagas em cursos técnicos da instituição. As aulas começam já no mês de fevereiro, acontecendo às terças e quintas-feiras.

Documentos necessários

Para a inscrição é preciso levar documentos pessoais (RG e certidão de nascimento), originais e cópias. Quem já concluiu o ensino médio e quer participar deve levar também o seu histórico escolar. Ao comparecer presencialmente no campus é preciso também ter em mãos a ficha de inscrição online, que será feita através do site do instituto ifpe.edu.br.

FlaviaCursos gratuitos
Fazer um cursinho pré-vestibular é sempre uma forma de aumentar as chances de conseguir aprovação nos processos seletivos, especialmente quando ele é oferecido por uma instituição de ensino de qualidade, em que se pode confiar. Este é o caso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE),...