O Instituto Federal do Pará (IFPA) oferece muitas opções de cursos técnicos e para poder ingressar em um deles é necessário prestar vestibular. E o IFPA está com as inscrições abertas para o seu vestibular do ano de 2014 para os cursos técnicos, que serão ministrados no Campus Santarém.

IFPA

IFPA

Inscrições para o vestibular técnico IFPA 2014

As inscrições para esta campanha podem ser feitas até o dia 31 de dezembro de 2014, mediante o pagamento em dia da taxa de inscrição, que para este vestibular é de R$40.

Estão sendo ofertadas 120 vagas, que devem ser preenchidas com esta seleção para os Cursos Da Educação Profissional Técnica de nível médio, que são realizados de forma integrada ao curso do ensino médio, permitindo uma inserção logo cedo no mercado de trabalho, já com uma formação.

A inscrição para esta seleção deve ser feita através da internet, por meio do site do IFPA (http://concursos.ifpa.edu.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=3). É preciso ter um cadastro no site, prestando todas as informações solicitadas de forma correta, de maneira que o candidato possa comprová-las posteriormente caso haja necessidade. Mais informações podem ser encontradas diretamente junto ao IFPA.

FlaviaVestibularVestibular 2014Cursos,IFPA,IFPA vestibular 2014,inscrições,vestibular IFPA 2014,vestibular técnico,vestibular técnico 2014
O Instituto Federal do Pará (IFPA) oferece muitas opções de cursos técnicos e para poder ingressar em um deles é necessário prestar vestibular. E o IFPA está com as inscrições abertas para o seu vestibular do ano de 2014 para os cursos técnicos, que serão ministrados no Campus Santarém.Inscrições...