O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas para seu processo seletivo de 2018. Os interessados podem se inscrever até o dia 02 de outubro apenas pela internet e a taxa de inscrição a ser paga para participar do vestibular é de R$80.

IFMT vestibular 2018

IFMT vestibular 2018

Podem solicitar isenção de taxa de inscrição alunos egressos do ensino médio em escolas da rede pública de ensino, ou ainda, aqueles que estudaram em escolas particulares como bolsistas integrais. É preciso também ter um comprovante de residência no estado do Mato Grosso e renda per capita familiar igual ou inferior a um salário e meio.

Os interessados em solicitar a isenção de taxa têm até o dia 2 de outubro para fazê-lo. Devem preencher um formulário, um questionário socioeconômico e protocolizar a documentação necessária no campus. O resultado dos contemplados com a isenção de taxa será conhecido no dia 10 de outubro.

As provas irão acontecer no dia 26 de novembro  e no dia 7 os candidatos terão acesso aos locais de prova. No dia 8 de janeiro de 2018 serão conhecidos os aprovados no processo seletivo. As matrículas deverão ser feitas nos dias 11, 12, 15 e 18 de janeiro. No dia 24 de janeiro haverá outra chamada.

As inscrições podem ser feitas no link.

FlaviaIFMTMato GrossoVestibular
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas para seu processo seletivo de 2018. Os interessados podem se inscrever até o dia 02 de outubro apenas pela internet e a taxa de inscrição a ser paga para participar do vestibular é...