Está oficialmente aberto o período de inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011 do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG). As inscrições no vestibular poderão ser realizadas até o prazo de 16 de junho, através da internet, no site da IFMG (www.ifmg.edu.br). Serão oferecidas 12 opções de cursos de nível técnico e quatro cursos de nível superior.

IFMG

A taxa de inscrição será no valor de R$50 para os cursos técnicos e no valor de R$70 para os candidatos que optarem por um dos cursos de nível superior. A isenção de taxa está disponível.

O curso técnico na modalidade EJA tem as suas inscrições gratuitas. O vestibular IFMG 2011-2 acontecerá em etapa única, que está marcada para acontecer no dia 3 de julho.

Os candidatos poderão optar também por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2010, para substituir a prova tradicional do vestibular de inverno, ficando assim desobrigado da sua realização. O interesse deverá ser informado no ato da inscrição, juntamente com o número de inscrição no Enem 2010. Mais informações sobre o vestibular do 2 semestre de 2011 poderão ser consultadas no site da universidade ou em uma das unidades da IFMG.

FlaviaIFMGVestibularIFMG,ifmg 2011,ifmg 2011-2,IFMG vestibular,inscrições ifmg 2011-2,Vestibular,vestibular de inverno,vestibular de inverno 2011,vestibular ifmg 2011
Está oficialmente aberto o período de inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011 do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG). As inscrições no vestibular poderão ser realizadas até o prazo de 16 de junho, através da internet, no site da IFMG (www.ifmg.edu.br). Serão oferecidas 12...