Os estudantes que procuram prestar vestibular mas não podem arcar com as despesas das inscrições, já podem se cadastrar no programa de isenção de taxas do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).

IFMG

O prazo para solicitar a isenção de taxa do vestibular de inverno da IFMG 2011 vai até o dia 3 de junho. Os interessados deverão entrar em contato através do site da IFMG (www.ifmg.edu.br), solicitando o material para a cadastramento na concorência de isenção, que trata-se de um kit com os formulários que deverão ser preenchidos.

O vestibular do segundo semestre de 2011 da IFMG acontecerá nos campi de Bambuí, Betim, Congonhas e Ouro Preto. A documentação deverá ser entregue a instituição até o dia 3 de junho. A IFMG pretende divulgar o resultado dos isentos no dia 13 de junho de 2011. Mesmo após ter sido contemplado com o benefício da isenção, a inscrição no processo seletivo não estará confirmada, sendo necessária a sua realização dentro do prazo a ser informado pela instituição.

São pré-requisitos para este programa ter concluído ou estar cursando o ensino médio integralmente em escola pública ou ter estudado na condição de bolsista em escola particular.

 

 

FlaviaIFMGVestibularIFMG,ifmg 2011-2,ifmg isenção,IFMG vestibular,ifmg vestibular 2011-2,Isenção,isençao de taxa,isenção de taxa ifmg,vestibular 2011-2,vestibular da ifmg,vestibular de inverno,vestibular de inverno ifmg,vestibular IFMG
Os estudantes que procuram prestar vestibular mas não podem arcar com as despesas das inscrições, já podem se cadastrar no programa de isenção de taxas do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).O prazo para solicitar a isenção de taxa do vestibular de inverno da IFMG 2011 vai até o...