Estão abertas as inscrições para o vestibular do ano de 2017 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Para esta concorrência a seleção acontece por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que tenha sido realizado entre os anos de 2014 e 2016.

IFG vestibular 2017: Inscrições e taxas

As inscrições para o processo seletivo 2017 do IFG podem ser feitas até o dia 22 de janeiro através da internet, por meio do site da instituição IFG. Para confirmar a participação na concorrência é necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$30.

IFG vestibular 2017

IFG vestibular 2017

Cursos e ENEM como forma de ingresso

O IFG está com uma oferta de 1.311 vagas para cursos a serem ministrados em vários campi, a serem consultados junto à instituição.

O Enem é a única forma de seleção para este vestibular. Para poder participar é necessário ter obtido um desempenho superior a 300 pontos na prova de redação e não ter tirado zero em nenhuma das áreas do conhecimento do Enem. O boletim preliminar está previsto para ser divulgado pelo IFG a partir do dia 9 de fevereiro. Os candidatos que não concordarem com o resultado podem entrar com recurso no dia 10 de fevereiro.

Lista de aprovados no vestibular IFG 2017

A lista de aprovados será divulgada em 16 de fevereiro e as matrículas acontecem entre os dias 17 e 20 do mesmo mês.

FlaviaIFGVestibularVestibular 2017
Estão abertas as inscrições para o vestibular do ano de 2017 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Para esta concorrência a seleção acontece por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que tenha sido realizado entre os anos de 2014 e...