Os estudantes de Goiás, que desejam ingressar no ensino superior, já podem contar ainda em 2011 com uma excelente oportunidade. O Instituto Federal de Goiás (IFG) ainda está com as isncrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre do ano de 2011 para cursos de nível superior e cursos de nível técnico.

IFG

Os interessados em participar do vestibular IFG 2011-2 terão até o dia 18 de maio para se candidatarem. A Taxa de inscrição no vestibular será no valor de R$50 para os cursos de nível superior e de R$30 para os cursos de nível técnico. A inscrição deverá ser realizada exclusivamente através da internet, na página online do Centro de Seleção (www.ifg.edu.br/selecao).

Serão oferecidas pela IFG 850 vagas para os cursos superiores, nas modalidades de tecnologia, bacharelado e licenciatura, além de 270 vagas para os cursos técnicos.

O exame para os cursos superiores será aplicado no dia 12 de junho e para os cursos de nível técnico no dia 3 de julho. A taxa de isenção poderá ser solicitada a IFG até o dia 9 de maio, por alunos que tiverem cursado o ensino médio em escola pública. A isenção de taxa deverá ser solicitada na mesma página para inscrição no vestibular da IFG 2011-2.

FlaviaIFGVestibularifg,ifg goiania,IFG goias,ifg vestibular,ifg vestibular 2011-2,vestibular ifg,vestibular ifg 2011-2
Os estudantes de Goiás, que desejam ingressar no ensino superior, já podem contar ainda em 2011 com uma excelente oportunidade. O Instituto Federal de Goiás (IFG) ainda está com as isncrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre do ano de 2011 para cursos de nível superior e...