Os brasilienses que já estão na terceira idade podem contar agora com uma nova oportunidade de aprendizado e até de reinserção no mercado de trabalho. O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com as inscrições abertas para dois novos cursos gratuitos que juntos totalizam 102 vagas, destinados exclusivamente para pessoas que já estão acima dos 60 de idade.

Cursos para terceira idade

Cursos para terceira idade

Os cursos são de informática básica e empreendedorismo e finanças. Para poder se inscrever em um dos cursos, além de ter 60 anos de idade ou mais, é necessário também pelo menos o ensino fundamental completo. As inscrições devem ser realizadas de maneira presencial, diretamente no campus da IFB de Ceilândia, dentro do prazo que vai até o dia 10 de janeiro de 2014.

Os cursos grátis que o IFB oferece para a terceira idade de Brasília tem cinco meses de duração e a seleção daqueles que irão preencher as vagas será feita por meio de sorteio eletrônico. As aulas começam já em fevereiro de 2014.

O campus de Ceilândia do IFB ainda conta com outros cursos profissionalizantes para toda a população, independente da faixa etária.

adminCURSO DE ADMINISTRAÇÃOCURSO DE INFORMÁTICACURSOSCursos com certificadoCURSOS GRATUITOSCurso gratuito de empreendedorismo,Curso gratuito de finanças,Curso gratuito de informática básica,Cursos grátis para terceira idade,cursos gratuitos,Cursos para terceira idade,Cursos para terceira idade gratuito
Os brasilienses que já estão na terceira idade podem contar agora com uma nova oportunidade de aprendizado e até de reinserção no mercado de trabalho. O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com as inscrições abertas para dois novos cursos gratuitos que juntos totalizam 102 vagas, destinados exclusivamente para...