O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) abriu no dia 6 de setembro as inscrições para seu vestibular do primeiro período de 2018. As inscrições seguem abertas até o dia 8 de outubro e a taxa de inscrição no processo seletivo é de R$50.

Vestibular IF Sudeste MG 2018

Vestibular IF Sudeste MG 2018

As inscrições devem ser feitas pela internet no link.

A instituição está oferecendo 509 vagas no total, sendo 50% delas destinadas para políticas afirmativas. As cidades onde as vagas estão sendo oferecidas são Juiz de Fora, Muriaé, São João del-Rei, Santos Dumont, Rio Pomba, Bom Sucesso e Barbacena.

Também serão oferecidas outras 509 vagas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), pelo qual a seleção é feita por meio do Exame Nacional do Ensino Médio e é feito pelo Inep.

No dia 20 de outubro o IF Sudeste MG divulgará a concorrência do seu vestibular e no dia 8 de novembro os candidatos terão acesso aos horários e locais de prova, a partir das 16h.

As avaliações serão compostas por 45 questões objetiva e uma prova de redação. No dia 15 de dezembro os candidatos terão acesso às suas notas das duas provas e no dia 22 de dezembro será divulgado o resultado final do processo seletivo.

FlaviaMinas GeraisVestibular
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) abriu no dia 6 de setembro as inscrições para seu vestibular do primeiro período de 2018. As inscrições seguem abertas até o dia 8 de outubro e a taxa de inscrição no processo...